Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Top 5 séries "legais" (porque todo mundo tem suas séries favoritas)

                          
  
        Toda pessoa, com um mínimo de tempo livre e “falta de ter o que fazer”, vai assistir séries. Algumas são uma decepção, você para antes do terceiro episódio, outras te prendem até o último episódio e lá, quando ela poderia abrilhantar e encantar seu coração, ela pisa nas muitas horas que você passou assistindo-a, pois o final é uma frustração só. Outras, no entanto, são tão legais, tão legais, que você assiste a temporada inteira em um só dia (eu \o/).
       É por isso que, depois de muito tempo gasto em séries, resolvi fazer uma lista só delas, vamos aos nomes (os números nada tem a ver com as minhas preferências):
        

1º THE FLASH => Em princípio, achei que seria uma série meio chata ou, no mínimo, sem um enredo, pois o Flash sempre me pareceu só um cara bem humorado que corria rápido. Logo no primeiro episódio, eu vi o quão errada eu estava... 
   O seriado é centrado em Barry Allen, que sofre um acidente sinistro que o torna um super-herói com o poder de super velocidade. Depois dessa série, o Flash nunca mais será o mesmo aos seus olhos, pode apostar. 
   Ainda está na primeira temporada, todavia, o sucesso é inegável (mal posso esperar para a próxima temporada). O fato do universo de The Flash se relacionar com o universo de Arrow não é nada ruim, né =P ?! 

   Qual o soco mais forte? Goku? Super homem? Hulck? Não, todos errados, o soco mais forte é o do Flash, impossível? A física explica u.u. Só posso dizer que, utilizando uma velocidade bem próxima a velocidade da luz (95%), o Flash atingiria uma força (só com a massa de seu punho) de 400 mil Gigatons o que equivale a 4.000.000 de Tsar Bombas (a bomba mais poderosa já explodida).
              

Obs.: Ele pode ultrapassar a velocidade da luz (seja lá como isso acontece).                                                                                                                     

2º SHERLOCK => Eu meio que tenho uma queda por mistérios e enigmas, levando em conta que Sherlock Holmes é o maior detetive de todos os tempos, não poderia haver engano quanto ao seu aparecimento aqui. 
     A série trata-se de uma adaptação dos livros de Arthur Conan Doyle e, nesse enredo, Sherlock Holmes não mais está no final do século XIX ou início do século XX, ele está no nosso século (XXI, para os desinformados ><), o que torna tudo mais palpável, suscetível. O palácio mental de Holmes é memorável. 
    Dr.Watson, Lestrade, Sra. Hudson, Moriarty e Mycroft fazem uma atuação brilhante, seus personagens são carismáticos e envolventes (até os "vilões"). Não há como se decepcionar com Sherlock (assim espero/aguardando 2016). 
                   
3º THE BIG BANG THEORY => Acredito que todos já ouviram falar de The Big Bang Theory (Não? Você realmente é desse planeta?). O humor (ou falta dele) do Sheldon é inesquecível, sarcástico, inteligente e maldoso não intencionalmente. 
   Para quem quer rir com "sabedoria" e física. Coisas "geeks" e piadas nerds é o que não falta. É fã de Star Wars? RPG? Quadrinhos? Se todas as respostas foram afirmativas, essa série é para você. 
   Todos os personagens são engraçados, nunca passei mais de 10 minutos (ou menos) sem rir com algum deles. Não precisa ser phD para entender as piadas (sou a prova disso), logo, não se preocupe por ser leigo, você não vai ficar "boiando". Ah, só para constar, não adianta achar o Sheldon louco, ele não é, a mãe dele já o testou u.u.
                     

4º HANNIBAL => Acho que muitas pessoas vão discordar dessa escolha, eu entendo. Para começar, você tem que ter estômago forte, sério. Você verá pessoas comendo coração, comendo pulmão, cortando e comendo perna, estraçalhando braços. Pessoas empaladas, fatiadas, gente bebendo lágrimas, totem de corpos, gente que "vira animal", mas, se você continua lendo até aqui, e acha que isso é coisa pouca, assista, você não irá se arrepender (ou vai, eu ainda estou me decidindo)!
    É uma série muito inteligente, exige um forte raciocínio da sua parte, você vai duvidar de tudo e todos, no final, vai duvidar até da sua sanidade. O final da segunda temporada foi totalmente inesperado (sério), eu juro que pensei em várias possibilidades, mas aquela não foi uma delas. 
    Uma série que nos mostra um psicopata frio, calculista e ardiloso. Você pode aparentar ser qualquer pessoa. Até que ponto você realmente conhece aqueles que diz conhecer?
                             
                                               
 5º THE WALKING DEAD => Fazer essa lista me fez ver que talvez eu não seja tão desocupada quanto eu pensava. Me vi com uma tremenda dificuldade de pensar na quinta e última série. Depois de pensar, pensar e pensar mais um pouco, lembrei-me de The walking dead (eu só vi a primeira temporada, contudo, em minha defesa, digo que pretendo assistir ao restante).
       Eu fiquei aficionada à primeira temporada, não conseguia desgrudar os olhos da tela, só que não gostei muito dos rumos que as coisas começaram a tomar, além das aulas (terceiro ano) estarem começando, foi a "desculpa" que precisei para "dar um tempo", só que eu realmente pretendo assistir tudinho, pois o início foi muito incrível. Zumbis <3!

                   



Chegamos ao fim desse "Top 5". Alguém possui indicações (estou precisando)?

                            

                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário