Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

O início

                                                

        Temos que começar por algo, nem que seja pelo fim. Dessa vez, só dessa vez, eu optei pelo convencional, resignei-me e, após semanas de enrolação, dei “vida” a um projeto que só habitava meu “palácio mental”.
          Acredito que todos já sonharam com algo...Seja comprar Diablo III, ter um Xbox-One, aprender a fazer bolo, ter uma biblioteca, viajar o mundo, ou, no meu caso, fazer um blog. Devo dizer que não é um sonho de outrora, é um sonho do agora, sou assim, imediatista e impulsiva.
         Existem blogs sobre inúmeras coisas, assim como existem inúmeras pessoas, nem por isso alguma dessas pessoas perde o seu brilho. Sou uma adepta de divergentes coisas ou coisas divergentes, como preferir. Devo dizer que, apesar do nome, esse blog abordará distintas coisas, aquilo que me apetecer naquele momento.
         Espero realmente que seja só o início, que isso perdure e que eu conheça ótimas pessoas. Tenho uma tenacidade, também conhecida como “cabeça dura” incrível, se eu continuo perseverando, pode ter certeza, grande parte se deve a esse fato.  Ainda não sei em que mares estou navegando, quais monstros terei que abater, quais gritos terei que ouvir ou quais criaturas cativarei, a única certeza que tenho, e que você também pode ter, é: “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário